Neste domingo, dia 9, às 19 horas, o palco do Teatro Gacemss, em Volta Redonda, receberá edição especial do Show D’Elas, que recebeu prêmio de melhor show de 2024 no Sul Fluminense. Os ingressos estão à venda na plataforma Ingresso Digital e pela secretaria do próprio teatro.
A ocasião é esclarecida: comemorando o Dia Internacional da Mulher e abertura das comemorações pelos oitenta anos do Gacemss, que é considerado o farol cultural da região.
No melhor estilo “Divas” estarão as cantoras Angélica Ribeiro, Nina Sousa, Carol Karpezi, Elis Vianna e a atual formação do famoso trio vocal As Sublimes, que conta com Bruna Hellen, Carla Soull e Nay Vianna e já teve Isabel Fillardis, Karla Prietto, Lilian Valeska e Flávia Santana em suas primeiras formações.
Em um repertório com dezesseis canções famosas, o show faz uma viagem musical dos anos 70 aos 2000, trazendo repertórios que marcaram gerações em um espetáculo recheado de luz, branco e dourado.
O evento é dividido em cinco blocos e uma finalização, reunindo todas as cantoras da noite.
Angélica Ribeiro entra abre a cena com “How Can I go on?” (Freddie Mercury & Montserrat Caballé), “My all” (Mariah Carey) e finaliza com “Can’t get you out my head” (Kylie Minogue). A mundialmente famosa Nina Sousa (Miss Plus Size Mundo e garota-propaganda da Shein) entra em cena cantando “Like a prayer” (Madonna), “Man! I Feel Like a Woman” (Shania Twain) e o dançante remix de “It’s not right, but it’s okay” (Whitney Houston).
Carol Karpezi assume o terceiro bloco, iniciando com “Rehab” (Amy Winehouse), seguida de “Poker face” (Lady Gaga) e “Believe” (Cher).
Já Elis Vianna começa o toque de brasilidade, com o quarto bloco composto por “Me deixe em paz” (Alaíde Costa), “Tá escrito” (Xande de Pilares) e “Lata D’água” (Elza Soares).

As Sublimes entram com o próprio repertório da trajetória do grupo, trazendo os sucessos “Eu queria um amor”, versão do trio para “My Cherie Amour” (Stevie Wonder), “Me Superar”, versão que Rodrigo Hallvys escreveu para a dançante “Absolutely Not” (Deborah Cox) e a icônica “Boneca de Fogo”, que lançou o trio ao estrelato em 1993.
Para encerrar, todas as sete cantoras se reúnem para cantar “Eu não vou”, música da segunda formação do trio e que ficou famosa na voz do grupo Fat Family.
O Gacemss ainda traz a banda formada pelos mestres Paschoal Possidente Jr (que também assina a direção musical), Jeffin Rodegheri, Hugo Cunha e Thiago Alexandre.
A produção é da RH Soluções Artísticas em parceria com a Animais Soluções.
Para comprar ingresso clique aqui.